Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home4/ldiascp/public_html/congressomedicinaambiental.com.br/plugins/system/superuikit/superuikit.php on line 32
Conselho Científico do I Congresso Sul-Americano de Medicina Ambiental
Curta a nossa página no facebook - Congresso Sul-Americano de Medicina Ambiental Conoecte-se conosco pelo twitter Conecte-se conosco pelo google+ - Congresso Sul-Americano de Medicina Ambiental Conecte-se conosco pelo Instagram - Congresso Sul-Americano de Medicina Ambiental

O Laboratório Great Plains dedica-se à educação de profissionais de saúde de todas as disciplinas tradicionais e alternativas, o público, governo, indústria, e funcionários de seguro de saúde e outros que estão interessados em vários aspectos das doenças cauxadas pelo ambiente e que estão procurando maneiras mais eficazes e baratas de entender, diagnosticar, tratar e prevenir esses distúrbios.
Os seguintes profissionais renomados fazem parte do comitê científico deste congresso:

 

 Dr. William Shaw  Dr. William Shaw, Ph.D  - EUA
Dr. William Shaw, Ph.D., é certificado nas áreas de química clínica e toxicologia pelo Conselho Americano de Química Clínica. Ele é o atual diretor do Laboratório Great Plains. Antes dele fundar o Laboratório Great Plains, Inc., Dr. Shaw trabalhou para o Laboratório Smith Kline, para o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), Mercy Hospital Infantil da Escola de Medicina da Universidade de Missouri, em Kansas City. Ele é o autor dos livros Tratamentos Biológicos para Autismo e TDAH, publicado originalmente em 1998 e Autismo: além do básico, publicado em 2009. Ele também é palestrante frequente em congressos de saúde mental em todo o mundo..

 Dr. Gilberto de Paula  - Brasil
Médico formado pela Universidade do Amazonas em 1987. Fez seu internato no Hospital da Base Área de Manaus 7º Comar como oficial R2, em 1988-1999, onde realizou missões de regastes em regiões fronteiras com Venezuela e Colômbia, prestando assistência a população ribeirinha e indígenas do Alto Rio Negro.
Já nesse período desenvolveu interesse por medicina complementar,preventiva nutricional e homeopática,ao longo de sua vida profissional de busca por formas mais suaves de auxiliar pessoas com enfermidades crônicas funcionais, imuno – alérgicas nisso tem pautado sua busca em termos teóricos e práticos na sua atividade Clinica desenvolvida na Cidade de Manaus.
Sua área de atuação Profissional atual é definida como: Medicina Ambiental, Nutrição e Alergia.

 Dr. Javier Hernández Covarrubias - MÉXICO

Formado pela Escola de Medicina da Universidade de Anáhuac, pelo Instituto Nacional de Doenças Respiratórias do México. Fez especialização na Universidade de Burdeos II, França e é membro da Pan American Allergy Society. Médico certificado no protocolo DAN (Defeat Autism Now!) pelo ARI (Autism Research Institute) e em Medicina Ambiental pelo Environmental Health Clinic Dallas. Capacitado em tratamentos biológicos de autismo pelo Laboratório Great Plains e LINCA. Palestrante em diversos seminários e congressos de autismo , TDA(H) e transtornos do Desenvolvimento no México, Estados Unidos, Brasil, e muitos outros países da América Latina, Caribe e Europa.
Tradutor para Espanhol do livro «Esse é seu filho?» da Dra. Doris Rapp.
Autor do livro "Guía para Sobrevivir en un Mundo Tóxico". Trabalha em sua clínica na Cidade do México como com Otorrinolaringologia, Alergias, Tratamento Integral de Crianças no Espectro Autista.


 

 

Carta da Organização

Prezados Profissionais de Saúde,

Com o benefício da industrialização que tem alcançado todas as esferas das nossas vidas, temos experimentado o bom e o agradável, mas também os males que acompanham o desenvolvimento.  Com o Brasil hoje liderando o ranking mundial no uso de agrotóxicos, vemos hoje o impacto que temos sofrido em nossos mananciais, nosso ar e nossa alimentação.    O foco desse congresso é que juntos possamos abordar como diagnosticar e tratar doenças causadas pelo ambiente.  Todos nós temos por obrigação cuidar desta terra e do ambiente que vivemos.
Junte-se a nós e nestes três dias, discutiremos como um time, como podemos mudar a nossa história, contribuindo no desenvolvimento de uma medicina ambiental baseada em provas científicas.

Sinceramente,
Luiz Dias
Diretor Comercial deste evento.
sign

Próximos Eventos

I Congresso Sul-Americano de Medicina Ambiental 2017
19 e 20
São Paulo, SP

II Congresso Sul-Americano de Medicina Ambiental 2018
18 e 19
São Paulo, SP

Conecte-se Conosco

Fique Conectado conosco:

    

Entre em Contato

Para informações Gerais, por favor entre em contato:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
+55. 71-3362-5310
http://www.congressomedicinaambiental.com.br/